Início do conteúdo

32ª CRE realiza regional da V Conferência Nacional Infantojuvenil pelo Meio Ambiente

Publicação:

Público na regional da Conferência

A 32ª CRE realizou, no último dia 27 de abril, na Sociedade União Operária, uma mostra de trabalhos inscritos pelas escolas na V Conferência Nacional Infantojuvenil pelo Meio Ambiente, cujo tema deste ano é "Vamos cuidar do Brasil cuidando das Águas".

Na ocasião, além da mostra de trabalhos, ocorreram duas palestras, proferidas pela professora Rosicler Alonso Backes, da UERGS, e pelo engenheiro agrônomo Fernando Dorneles Fagundes, da Emater/RS-Ascar.

Dos quatro trabalhos selecionados pela comissão julgadora no evento, um dos trabalhos foi selecionado pela Comissão Estadual de Avaliação para a Etapa Estadual que se realizará dias 8 e 9 de maio de 2018 na cidade de Porto Alegre. O trabalho selecionado para a Etapa Estadual, em 8º lugar, foi Saneamento Básico na Comunidade da EEEF Doutor Mário Vieira Marques - CIEP  de  São Luiz Gonzaga.

Programa Estadual de Conservação do Solo e da Água