Dia de Campo em Sertão Santana promove agricultura conservacionista

Publicação:

Dia de Campo1

o próximo dia 21 de Novembro de 2018 ocorrerá mais um dia de Campo Regional envolvendo o tema da Conservação do Solo e Água, onde a Secretarias da Agricultura, Pecuária e Irrigação estará participando com a apresentação de estação temática referente ao correto manejo de agrotóxicos na propriedade rural.

O evento é mais uma realização do Grupo Gestor do programa estadual de Conservação do Solo e Água do Estado do Rio grande do Sul e terá a participação especial da SDR, AFUBRA, EMATER, A.B.E.L.H.A, SARGS, SEMA e da prefeitura municipal de Sertão Santana.

Local: Propriedade de Samir Melatti - Emboaba/Rui Ramos
Sertão Santana/RS

Estações temáticas:

Apresentação de propriedade, diversificação, gestão financeira, planejamento, sustentabilidade, sucessão e PGSAF - SDR

Depósito de Agrotóxicos - SEAPI

Fertirrigação: resultados e Programa Mais Água, Mais Renda - AFUBRA

Conservação do Solo e da Água, plantio na palha, plantio em nível, rotação e estrutura de solo- EMATER

Coexistência: Projeto Colmeia Viva e Associação Brasileira de Estudos das Abelhas – A.B.E.L.H.A

Gestão Ambiental – SEMA

Mais informações: http://www.soloeagua.rs.gov.br/dia-de-campo-agricultura-conservacionista

Programa Estadual de Conservação do Solo e da Água